Internet apóia evolução de pequenas empresas

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Pequenas empresas e novos empreendedores encontram na internet os instrumentos que lhes permitem evoluir com segurança, sem a atribulações que costumam prejudicar as novas iniciativas de pessoas que não possuem grandes conhecimentos ou experiência.
Treinamentos que atendem à profissionalização de quem pretende investir num novo negócio, ou proporcionam meios para que aperfeiçoem suas atividades, estão cada vez mais facilitando a vida dos novos empresários. Em sites como o www.multirho.com.br,  oferecem cursos com acesso integralmente realizado por meio de computadores, capazes de tornar os pequenos empresários mais competentes e eficientes.
Os interessados podem buscar conhecimentos com especialistas em e-business, como o comércio pela internet e aproveitar as oportunidades que a web oferece, desenvolver planos de negócios e captar investimentos. Ou, ainda, especializarem-se em gestão e planejamento, controlar fluxo de caixa e, quando necessário, se prepararem para a recolocação profissional.
O curso "Gestão e Planejamento" se propõe a permitir que o aluno avalie adequadamente  novas idéias para o desenvolvimento de um negócio, analisando corretamente sua viabilidade. Contribui igualmente para que empresários de qualquer porte reorganizem suas atividades, tornando-as mais funcionais e produtivas.
"Durante este curso você aprenderá a planejar de forma profissional a implantação e administração de negócios rentáveis, desenvolver análises de viabilidade financeira, identificar oportunidades e ameaças, prever estratégias sob a ótica do investidor em cenários diferenciados", conforme ressaltam os responsáveis pelos ensinamentos. Segundo eles, na "opinião de muitos alunos nossos este curso é um
verdadeiro "mini MBA" pela extensão e qualidade do conteúdo", embora ressaltem que ele atende à educação continuada, "sem nenhum vínculo com pós-graduação, lato sensu e stricto sensu".