Intercâmbio ganha facetas variadas

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
A procura por programas de intercâmbio e estágios no exterior tem levado as empresas que atuam na área a desenvolverem iniciativas criativas e originais. Combinar um curso de Inglês com colocação num trabalho remunerado, por exemplo, resulta em uma nova e efetiva experiência de aprendizado.

A britânica Kaplan Aspect vai mais longe. Com seu exclusivo programa Opus Trabalho Remunerado e Estudo o interessado tem condições de aprender e praticar suas habilidades na língua inglesa tanto na sala de aula como no local de trabalho.

Os representantes da empresa garantem que este é também o único programa que permite ganhar dinheiro para pagar os estudos, enquanto o estudante adquire valiosa experência de trabalho e dá um perfil internacional ao seu curriculum.

A Kaplan oferece programas de inglês geral com durações e intensidades (regular, intensivo) variadas. Outro aspecto interessante é que as atividades podem ser iniciadas em qualquer semana do ano. Estes planos incluem programas de Inglês de curta duração, semestrais ou cobrindo todo o ano acadêmico. Isto é, a pessoa pode começar em qualquer semana do ano e estudar no exterior de 2 a 52 semanas.

A empresa acolhe estudantes de todos os níveis de conhecimento da língua Inglesa, do iniciante ao avançado. E oferece ampla escolha de atividades eletivas e de estudos suplementares adequados a variadas situações.Suas eletivas permitem a você personalizar o seu programa, e assim adaptá-lo aos seus objetivos.

A Kaplan Aspect tem várias décadas de experência no encaminhamento de estudantes por meio de um programa preparatório para exames de acesso a colégios e universidades no exterior. A empresa resultou da fusão da Kaplan, com 70 anos de atuação nesse mercado, e a Aspect, que está há 40 anos nas atividades de intercâmbio e ensino. E perrmite que o interessado escolha entre 38 estabelecimentos de ensino localizados em oito países.

A prestadora de serviços garante, ainda, oferecer alojamentos confortáveis e completo apoio ao estudante. Ao final das atividades, o jovem pode obter um diploma de gerenciamento de negócios e varejo na Austrália ou incrementar a formação acadêmica em qualquer país participante do programa. Informações adicionais, em inglês, podem ser obtidas no endereço www.kaplanaspect.com, recorrendo-se a navegação facilitada pelos links existentes no mapa mundi. Basta clicar no Brasil para acessar as informações pertinentes.