Inglês moldado ao gosto de cada um

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
A argumentação parece convincente. A Englishtown assegura ser a mais avançada escola de Inglês do mundo - e a mais conveniente. Para fundamentar a afirmação, lembra que a organização conta com 40 anos de experiência de ensino e 26 mil professores e funcionários em todo o mundo. Mais: diz que a empresa investiu mais de US$ 50 milhões em tecnologia para garantir que a Englishtown atinja os mais altos padrões de qualidade. E garante: não existe maneira mais rápida ou cômoda de aprender Inglês. A quem duvidar, o curso oferece 14 dias de aulas grátis para que compare a funcionalidade de seu método.

A Englishtown diz que funciona porque foi desenhada especificamente para pessoas ocupadas, que preferem um programa mais flexível a um programa rígido, e que exigem os mais rápidos resultados do tempo investido para o aprendizado de inglês. E a argumentação prossegue. "Com o sistema da Englishtown você está no controle de quando você estuda, do que você aprende, em que velocidade e com quem. E vai além. Os materiais de ensino disponíveis são quase  ilimitados: encontrar com o seu professor online, praticar suas habilidades com outros alunos de qualquer lugar do mundo ou estudar usando os cursos interativos. Tudo pode ser feito 24 horas por dia, 365 dias no ano.

A Englishtown  costuma citar que maioria das escolas de Inglês "oferece um tipo de curso para mil tipos de pessoas".
Com ela, afirmam seus especialistas, é diferente. Primeiro são avaliadas as deficiências, interesses, disponibilidade e personalidade de cada aluno. Com base nestes dados, o curso cria um plano de estudos de Inglês personalizado. Com isso, garantem, a pessoa aprende o que quer, na hora que quer, e ainda se diverte aprendendo.

Os funcionários da Englishtown costumam afirmar que o progresso do aluno é a principal motivação de todas as equipes. "É por isso que construímos um sistema que fornece avaliação e suporte personalizados por todo o curso de inglês online, acada passoafirmam.
Esta atenção individualizada começa no momento em que o aluno ingressa na escola de inglês online e monta o seu plano de estudos customizado. Deste ponto em diante os professores e orientadores passam a ajudá-lo por todo o curso, fornecendo recomendações individuais depois de cada aula de conversação, aulas de redação e módulos de auto-estudo.