Conversação direciona curso de Inglês

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

"Muitos outros cursos de inglês baseiam-se na gramática. Nós a ensinamos enquanto se fala inglês!" indica o material de divulgação do curso.

Parte importante dessa tarefa é desempenhada pelo software Intonation, que repete todas as frases do curso e depois as compara com as fala dos locutores, tanto com sotaque britânico como americano.

Quando o aluno termina uma unidade de estudo pode enviá-la ao professor que o acompanha para revisão dos exercícios em ingles e pronúncia. A correção é feita de viva voz. É mais uma forma de ajudar o estudante a melhorar a conversação em inglês. O curso está disponível em todos os níveis, com a mesma metodologia sendo utilizada desde o inglês básico até o inglês avançado.

Na verdade, a tecnologia de reconhecimento de voz Intonation permite ao aluno falar inglês e gravar a sua voz para treinar a pronuncia correta.
Os cursos aplicam o método denominado Real Life Learning System que o prepara para aprender a língua pela internet, com situações da vida real usadas de forma fácil e divertida.

Além disso,  a pessoa que recorre ao ABA English participa de uma comunidade de estudantes de todo o mundo voltada para a aprendizagem de inglês. E pode partilhar as suas experiências com esses grupos de pessoas. Complementarmente, a empresa proporciona suporte especializado que orienta o aluno tanto nos estudos como no uso das ferramentas que lhe são oferecidas.