Ensino a distância. Formação, treinamento e orientação para o conhecimento.

UFSCar faz seleção para cursos a distância

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) receberá até o dia 9 de janeiro de 2009 as inscrições ao vestibular para cursos a distância (EaD). São oferecidas vagas para Educação Musical (pólos de apoio presencial em Barretos, Jales e Osasco) Engenharia Ambiental (Itapetininga, Jales, Pato Branco-PR e São José dos Campos), Pedagogia (Igarapava, Itapevi, Jales, São José dos Campos e São Carlos), Sistemas de Informação (Itapevi, Jandira, Osasco, São Carlos e Tarumã) e Tecnologia Sucroalcooleira (Barretos, Itapetininga e Tarumã).

As inscrições deverão ser feitas pela Internet, por meio do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br/), mediante o pagamento de taxa de R$ 70,00. A realização das provas está prevista para 1º de fevereiro. Os candidatos as farão obrigatoriamente na cidade sede do pólo de apoio presencial dos cursos para os quais estiverem inscritos.

Para concorrer às 650 vagas oferecidas o estudante precisará preencher, junto com a ficha de inscrição, um questionário sócio-econômico. Durante o curso parte das aulas serão no modelo presencial. A periodicidade desses encontros acontecerá de acordo com a nececessidade de cada disciplina.

Os encontros presenciais são desenvolvidos em pólos de apoio que estão distribuídos em dez cidades no Estado de São Paulo --Barretos, Igarapava, Itapetininga, Itapevi, Jales, Jandira, Osasco, São Carlos, São José dos Campos e Tarumã-- e no Paraná, na cidade de Pato Branco.

Estatísticas

Artigos lidos
421366

Newsletter

Encontre-nos

 

Copyright © 2022 Porta do Futuro.Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer