Ensino a distância. Formação, treinamento e orientação para o conhecimento.

Áudio-livros permitem estudo em qualquer lugar

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Quem não dispõe de muito tempo para estudar pode recorrer a alternativas menos convencionais mas igualmente eficientes para aprender. Uma delas é mesclar os cursos presenciais ou a distância com recursos não tão comuns, como os áudio-livros.

Existem títulos desse tipo de material de estudo que atendem à maioria das solicitações das pessoas que querem prestar exames vestibulares ou enfrentar algum concurso. Podem ser encontrados, até, programas integrais de estudos de especialidades do Direito, Administração, as mais diversas disciplinas isoladas, além de materiais direcionados para  prcessos seletivos. Sem contar romances, livros de auto-ajuda, obras psicografadas, e muitas outros temas.

Uma das mais conhecidas produtoras de áudio-livros, a Editora Áudio, costuma oferecer material didático de qualidade, com aulas elaboradas especialmente para áudio, contendo muitas explicações, comentários, conceitos, exemplos e dicas. Também o site da Submarino comercializa boa variedade de títulos com estas características.

Devido ao fato de muitas dessas obras contarem com livro impresso de apoio, e um ou mais CDs de áudio, o material se torna bastante atraente e prático. Os áudio-livros podem ser ouvidos em diferentes lugares e nos horários mais convenientes para o estudante - inclusive à noite.

Com o uso de equipamentos portáteis, permitem que a aprendizagem ocorra durante viagens, nos períodos de espera e muitos outros, melhorando o aproveitamento do tempo disponível. Com a comodidade adicional de muitos deles contarem com recursos de sonoplastia que tornam a audição do material mais agradável.

Estatísticas

Artigos lidos
420844

Newsletter

Encontre-nos

 

Copyright © 2022 Porta do Futuro.Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer