Ensino a distância. Formação, treinamento e orientação para o conhecimento.

Site permite aprender vários idiomas. De graça

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Nem é preciso se matricular num bem estruturado e muitas vezes caro curso presencial ou a distância. A participação da comunidade global on-line garante o sucesso da ideia.

Recorrendo aos recursos proporcionados pela internet, qualquer pessoa consegue aprender Inglês e muitas outras línguas sem sair de casa ou do escritório. Tudo de forma dinâmica e com qualidade capaz de garantir que o aprendiz tenha pleno sucesso caso resolva viajar ao exterior ou se comunicar diretamente com estrangeiros.

A partir de fundamentos usados em cursos convencionais, mas também permitindo forte interação com usuários detentores de sólidos conhecimentos da língua que se pretende aprender, o sistema oferecido pelo site livemocha.com se mostra um dos mais concorridos nessa área. Nele se movimenta a maior comunidade global on-line para o estudo de idiomas, com lições gratuitas e milhares de pessoas dispostas a ajudar quem quer aprender. A interface em português simplifica ainda mais o aprendizado.

O Livemocha facilita a aprendizagem de vocabulário e gramática com lições divertidas e interessantes que desenvolvem as habilidades de leitura, compreensão oral, expressão oral e escrita. Os membros da comunidade mantêm as lições atualizadas, colaborando com traduções e inserindo dicas úteis a todos que participam do sistema.
Para acessar tudo isso basta fazer um cadastro bastante simples.

Por intermédio do site é possível praticar os idiomas Alemão, Espanhol, Francês, Híndi, Inglês, Islandês, Italiano, Japonês, Mandarim, Português do Brasil e Russo. A atividade envolve pessoas de mais de 190 países, que falam 27 idiomas diferentes e usam ferramentas de texto, áudio e bate-papos com vídeo.

Os especialistas consideram que a melhor maneira de aprender um idioma é através da imersão total. O Livemocha demonstra que os livros e programas de estudo individual  são importantes. Mas para tornar-se realmente proficiente o interessado deve praticar com verdadeiros com interlocutores nativos no idioma, enquanto as lições convencionais desenvolvem as habilidades de leitura, compreensão e expressão oral.

Convém observar que o sistema atende a pessoas com qualquer nível de conhecimento. Mesmo que o estudante não esteja pronto para longas conversações, é possível melhorar suas habilidades e confiança com a prática de exercícios de escrita ou de expressão oral que são avaliados pela comunidade e respondidos com dicas úteis por membros residentes em países que falam a língua estudada. Para que, em seguida, ele participe do instigante desafio de se comunicar com pessoas de todo o mundo, usando idiomas muito diferentes dos que aprendeu a usar ainda na infância.

Estatísticas

Artigos lidos
421370

Newsletter

Encontre-nos

 

Copyright © 2022 Porta do Futuro.Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer