Senac promove curso de pós-graduação

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com esse objetivo o Senac Educação a Distância está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação destinados a esse público. Os interessados podem escolher entre as especializações Educação a Distância e Gestão Educacional. As aulas estão programadas para começar em abril, prevendo-se três encontros presenciais durante os cursos.

A especialização em Educação a Distância capacita o aluno a desenvolver programas de qualidade, que entre outros aspectos, ponham em prática propostas pedagógicas consistentes e utilizem de forma adequada os recursos tecnológicos e materiais disponíveis.

Já a especialização de Gestão Educacional é direcionada aos gestores de organizações de ensino, pois o curso cria condições para elaboração e desenvolvimento de estratégias de gerenciamento de processos e pessoas, propiciando o alcance dos objetivos sociais e econômicos dessas organizações.

Os dois cursos têm carga horária total de 360 horas e estão sendo disponibilizadas 40 vagas para cada um. As inscrições podem ser feitas pelo site http://portal.senacrs.com.br/site/ead.asp

Pioneirismo - Desde 1947, o Senac oferece cursos na modalidade de Educação a Distância. Em 2004, esse trabalho e competência foram reconhecidos pelo Ministério da Educação, ao tornar o Senac a primeira instituição de educação profissional credenciada a oferecer cursos de pós-graduação lato sensu a distância, em rede nacional, com nota máxima.