Ensino a distância. Formação, treinamento e orientação para o conhecimento.

Samsung Galaxy M62 e Galaxy M32 oferecem potência e fluidez ao seu dia a dia

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Samsung acaba de trazer ao Brasil o Galaxy M32 e o Galaxy M62, novos intermediários potentes da marca. Recheados de recursos, os lançamentos oferecem desempenho robusto e fluidez para o seu cotidiano, seja nas tarefas mais simples ou nas mais complexas, bem como segurança, com leitura biométrica na lateral e reconhecimento facial, e autonomia prolongada graças às enormes baterias que possuem.

Samsung Galaxy M62 entrega tela grande e potência

Mais potente dos novos modelos, o Samsung Galaxy M62 é pensado para quem quer gastar pouco, mas não quer deixar de ter uma experiência veloz e robusta para jogos. O aparelho é equipado com processador Exynos 9825 de oito núcleos, mesmo do poderoso Galaxy Note 10+, acompanhado de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, configurações capazes de rodar até os aplicativos mais pesados. É possível também utilizar um cartão de memória de até 1 TB para guardar ainda mais fotos e arquivos.

O Display Infinito de 6,7 polegadas entrega uma experiência cinematográfica, com resolução Full HD+ e 86% de aproveitamento, ocupando a maior parte da área frontal do Galaxy M62. Fora isso, graças ao painel Super AMOLED, a tela traz os pretos profundos e as cores intensas que somente esse tipo de tela é capaz de entregar.

A bateria de 7.000 mAh com carregamento de 25 W deixa o Galaxy M62 menos tempo na tomada e mais tempo nas suas mãos (Imagem: Reprodução/Samsung)

Outro destaque é o conjunto de câmeras, com quatro lentes para tirar fotos nos mais diversos ângulos. O sensor principal de 64 MP oferece alta definição, enquanto a ultrawide de 12 MP permite enquadrar mais da cena em um clique e a macro de 5 MP garante fotos de objetos pequenos com detalhes.

Completando as opções, há um sensor auxiliar de 5 MP, que calcula a profundidade para a captura de retratos com desfoque mais preciso. Para selfies com alta definição, o Galaxy M62 conta com uma câmera frontal de 32 MP.

As câmeras trazem Inteligência Artificial, que não apenas proporciona melhor qualidade de imagem ao analisar o ambiente e fazer ajustes, como também possibilita recursos especiais.

Entre eles estão o modo Single Take, que tira fotos e faz gravações de vídeos e GIFs com todas as câmeras em momentos importantes, e o Meus Filtros, que permite a criação de filtros personalizados a partir de fotos que você já tenha capturado — é possível, por exemplo, criar um filtro avermelhado a partir de uma imagem que já possua essa aparência, aplicando o efeito a outras fotos em que queira esse destaque.

Com visual único, o Samsung Galaxy M62 está disponível em azul ou preto, com tons metálicos (Imagem: Reprodução/Samsung)

O Galaxy M62 também apresenta design único, em azul e preto, com listras que correm por todo o corpo do telefone, em uma mescla entre as cores do celular e um tom metálico. Há ainda um formato ergonômico, que se encaixa melhor nas mãos dos usuários e garante conforto na hora de segurar, mesmo por períodos prolongados de uso.

Para manter o Galaxy M62 operando por muito tempo, há uma enorme bateria de 7.000 mAh. Com carregamento de 25 W de potência, o tempo na tomada também é reduzido. Além disso, é possível compartilhar carga com quem precisa através de um cabo USB-C, usando seu Galaxy M62 como uma power bank.

Samsung Galaxy M32 é opção fluida para o dia a dia

Opção mais acessível, mas não menos robusta, o Samsung Galaxy M32 também é pensado para aqueles que buscam uma experiência veloz, especialmente graças à tela fluida. O modelo conta com processador Helio G80 de oito núcleos, além de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A expansão de capacidade segue disponível por aqui, podendo ser usados cartões de memória de até 1 TB.

Um dos destaques do Galaxy M32, a tela tem 6,4 polegadas, resolução Full HD+ e painel Super AMOLED, com pretos profundos e cores intensas. A taxa de atualização é de 90 Hz, o que significa que o display exibe 90 imagens por segundo, em vez de 60 imagens como telas tradicionais, o que proporciona maior fluidez tanto para navegar pela internet e redes sociais, como para jogar.

A tela Super AMOLED de 90 Hz do Galaxy M32 entrega alta definição e fluidez (Imagem: Reprodução/Samsung)

As câmeras são outro ponto alto, contando com grande versatilidade. Há uma câmera principal de 64 MP, lente ultrawide de 8 MP, uma macro de 2 MP e um sensor para cálculo de profundidade de 2 MP. Amantes das selfies têm ainda às mãos uma câmera frontal de 20 MP. Também há uso de Inteligência Artificial, possibilitando capturas noturnas mais bem iluminadas e detalhadas, por exemplo.

O design é tão sofisticado quanto o do Galaxy M62, adotando corpo ergonômico e acabamento brilhante com listras que correm por toda a parte traseira. As opções de cores do Galaxy M32, no entanto, são um pouco diferentes: o modelo está disponível em preto, azul e branco.

O Samsung Galaxy M32 está disponível em azul, branco e preto (Imagem: Reprodução/Samsung)

Alimentando o aparelho, há uma bateria de 5.000 mAh, com autonomia para um dia inteiro. O carregamento com 25 W de potência garante ainda que o telefone passe menos tempo na tomada, e mais tempo nas suas mãos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Estatísticas

Artigos lidos
422410

Newsletter

Encontre-nos

 

Copyright © 2022 Porta do Futuro.Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer