Ensino a distância. Formação, treinamento e orientação para o conhecimento.

WhatsApp ganha novos stickers oficiais para valorizar família e amigos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Stickers são uma das formas mais criativas de se comunicar. Muito populares no Brasil, as figurinhas representam situações do cotidiano ou prezam pelo humor na hora de transmitir algum sentimento, e é por isso que, além de permitir a inserção por qualquer pessoa, o investe em trazer essas adições de forma oficial.

É o caso do pacote "Friends Are Family", produzido pelo artista gráfico WOAO, e seu foco positivo em retratar fatos da rotina das pessoas. Como o nome sugere, o conjunto traz imagens animadas para valorizar o relacionamento e retratar situações entre amigos, familiares e trabalho. São diversas temáticas: amor, recordações, felicidade, tristeza, raiva e celebração.

Novo pacote de adesivos gratuito e oficial liberado pelo WhatsApp (Imagem: Reprodução/WABetaInfo)

WOAO é reconhecido pelos desenhos 3D multicoloridos e com um traço próprio marcante. O artista mexicano tem uma paleta de cores bem voltada para tons derivados do vermelho, roxo, rosa e lilás, embora também use muitos tons de amarelo, verde e outras cores chamativas. Seus personagens geralmente apresentam feições exageradas ou partes do corpo desproporcionais, em um estilo gráfico que lembra remotamente "A Fuga das Galinhas".

O conjunto é gratuito e está no iOS, Android e desktops, independentemente da versão do WhatsApp que estiver usando. Como de costume, para evitar bugs e outras falhas, é recomendado atualizar o app assim que possível.

Fonte:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Content Original Link:

https://canaltech.com.br/apps/whatsapp-ganha-novos-stickers-oficiais-para-valorizar-familia-e-amigos-192248/

Estatísticas

Artigos lidos
420519

Newsletter

Encontre-nos

 

Copyright © 2022 Porta do Futuro.Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer