Ensino a distância. Formação, treinamento e orientação para o conhecimento.

Novo Google Pixel Stand vaza com mais que o dobro da potência do modelo anterior

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após um ano discreto com a geração , que em 2021 voltará a ter smartphones flagship. Diversos detalhes dos e Pixel 6 Pro já foram ou vazados, ou oficializados. Algo ainda no campo dos rumores é a existência de um novo da família .

Se mesmo lançamentos para o mercado intermediário não podem mais ignorar a recarga rápida, a presença do mecanismo em flagships se tornou indispensável. Por isso, o suposto novo Pixel Stand poderia chegar ao mercado com 23 W de potência. São 13 W a mais que a primeira geração, lançada ao lado dos e .

(Imagem: Android Police)

Os primeiros detalhes do carregador sem fio surgem através de uma varejista dos Estados Unidos, que estaria começando a incluir o acessório em seu sistema de vendas. Mesmo assim, o vazamento não apresenta uma série de detalhes, como preço e data de lançamento (por mais que seja provável a oficialização ).

Mais potência que as tradicionais, menos que as chinesas

Quando falamos das empresas mais tradicionais do mercado — o que inclui e — o novo Pixel Stand se destacaria por conseguir entregar maior potência que as rivais. Acessórios wireless oficiais para smartphones Galaxy e iPhone alcançam, no máximo, 15 W.

Já quando falamos das fabricante chinesas, os 23 W já não seriam tão impressionantes assim. A para celulares com certificação MagVOOC, e o é compatível com carregamento sem fio de 50 W com acessório proprietário.

Vale lembrar que no mês passado o foi, enfim, confirmado. Ele traz recarga rápida de 18 W via cabo, mas não conta com carregamento sem fio. O Pixel 5 original, por sua vez, é compatível com Qi wireless de até 12 W — mas via acessórios de terceiros.

Fonte:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Content Original Link:

https://canaltech.com.br/produtos/novo-google-pixel-stand-vaza-com-mais-que-o-dobro-da-potencia-do-modelo-anterior-194496/

Estatísticas

Artigos lidos
421273

Newsletter

Encontre-nos

 

Copyright © 2022 Porta do Futuro.Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer