Ensino a distância. Formação, treinamento e orientação para o conhecimento.

Versão global do Realme GT 2 aparece em benchmark com Snapdragon 888

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
 

Depois de a versão global do já ter passado por várias certificações, o foi identificado em um teste na plataforma Geekbench 5, com algumas de suas especificações de desempenho. De acordo com os resultados, o dispositivo não deverá ter grandes mudanças em comparação com a versão chinesa, que foi apresentada no mês passado.

 
Realme GT 2 testado tem 12 GB de RAM e processador Snapdragon 888 (Imagem: Geekbench Browser)

Com um total de 1.127 pontos em single-core e 3.355 pontos em multi-core, o dispositivo virá com um processador octa-core fornecido pela . O componente tem quatro núcleos de eficiência energética com clocks a 1,80 GHz, três para alto desempenho a 2,42 GHz e um de máxima performance a 2,84 GHz — características que, em conjunto com a placa identificada por lahaina, podem ser relacionadas de forma direta com o Snapdragon 888, mesma plataforma que está no Realme GT 2 chinês.

O teste revelou que o dispositivo terá pelo menos uma versão com 12 GB de RAM, mas a deverá disponibilizá-lo também com 8 GB. Caso a marca apresente as mesmas configurações da versão lançada na China, será possível comprar o dispositivo com 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. O Geekbench também confirmou a utilização do Android 12 como sistema operacional, junto com a interface Realme UI.

O que mais esperar do Realme GT 2 global

Modelo tem câmera principal de 50 MP e suporte para carregamento de 67 W (Imagem: Divulgação/Realme)

Outros detalhes não são citados na listagem, mas é provável que a marca coloque os mesmos componentes vistos no Realme GT 2 já lançado. Com isso, o dispositivo global poderá ter conjunto triplo de câmeras com sensor principal de 50 MP, câmera ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e frontal de 16 MP.

A construção do celular deverá contar com tela AMOLED de 6,62 polegadas, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz, com um furo no canto superior esquerdo para acomodar os componentes da câmeras de selfies. Já a bateria do dispositivo poderá ter 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 67 W.

Os dispositivos globais da linha Realme GT 2 já foram confirmados pelo vice-presidente da Realme Madhav Sheth, e os modelos podem ser apresentados de forma oficial durante a Mobile World Congress (MWC), marcada para acontecer entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, em Barcelona.

Fonte:

Content Original Link:

https://canaltech.com.br/smartphone/versao-global-do-realme-gt-2-aparece-em-benchmark-com-snapdragon-888-208918/

Estatísticas

Artigos lidos
419781

Newsletter

Encontre-nos

 

Copyright © 2022 Porta do Futuro.Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer