Ensino a distância. Formação, treinamento e orientação para o conhecimento.

Artesanato proporciona renda a 9 milhões e reúne 3% do PIB

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O segmento de artesanato que proporciona o sustento de 9 milhões de brasileiros, gera recursos da ordem de R$ 28 bilhões, representando 3% do PIB (produto interno bruto) brasileiro. Entretanto, são raros os treinaments específicos e estruturantes nesse setor. A resposta, agora, pode estar num curso online preparado pela Virtuastore (www.virtuastore.com.br) onde o artesão poderá aprender tudo para montar e gerir seu pequeno negócio.

O curso on-line de artesanato – tudo o que você precisa saber para montar e gerir o seu negócio – é uma ferramenta de que o artesão dispõe para repensar seus métodos e suas práticas cotidianas. este curso integra uma coleção desenvolvida pelo geranegocio – que tem como compromisso suprir, via internet, as necessidades do pequeno empreendedor para montar, desenvolver e resolver problemas relativos ao seu negócio.

O curso é composto de livro, cd e código de matrícula. em 10 aulas, 20 horas em média, o empreendedor entenderá a dinâmica da atividade profissional – da orientação para obter a carteira de artesão (documento que lhe possibilita acesso às vantagens previstas em lei) à definição de como preparar o produto para o mercado. O Curso de Artesanato On Line aborda tópicos como: A ferramenta Internet; O que é artesanato? Criatividade; Marketing e Propaganda; Preparando o Produto para o Mercado; Produção – Como agregar valor a um produto? Pré-venda; Venda; Pós-venda; e Gestão.

Como apoio ao conteúdo, o curso oferece diversos recursos especiais.
• Técnicas de Artesanato - Durante o curso o aluno tomará conhecimento de 40 técnicas de produção de artesanato. No conteúdo das lições, intercalamos essas técnicas contendo cada uma: informações relevantes sobre a técnica e passo -a-passo de como fabricar uma peça.
• Histórias em Quadrinhos - Fechando o conteúdo de cada lição apresentamos uma história em quadrinhos, visando resumir e reforçar, de forma bem humorada, os conceitos apresentados.
• Teste com Jogo da Velha - Os conhecimentos de cada lição são testados através do “jogo da velha”. O objetivo do exercício é o aluno fechar o jogo respondendo corretamente as questões formuladas sobre a lição. O aluno é direcionado a repassar os conceitos da lição que porventura venha a errar durante o jogo. O avanço à próxima lição está condicionado à boa performance no teste, ficando todo o histórico de evolução do aluno registrado no banco de dados.

Estatísticas

Artigos lidos
421295

Newsletter

Encontre-nos

 

Copyright © 2022 Porta do Futuro.Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer