Dedicação de 15 minutos/dia permite aprender linguas

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Quem precisa aprender noções básicas dos mais solicitados idiomas pode contar com uma ajuda especial. A editora Publifolha coloca à disposição a série 15 Minutos contendo livros e CDs que permitem o aprendizado de línguas como o Alemão, o Chinês, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e o Japonês.
Segundo a editora, os livros são destinados àqueles que querem aprender essas línguas de maneira fácil, rápida e eficaz. Os cursos 15 Minutos são úteis para todos que estão começando do zero, ou simplesmente desejam reforçar seus conhecimentos no idioma. Cada livro apresenta exercícios ilustrados divididos em aulas temáticas, de 15 minutos por dia, durante 12 semanas, com exemplos do cotidiano que abrangem todos os tipos de situações. Dois CDs, com duração aproximada de 60 minutos, ajudam o leitor a aprimorar a pronúncia, ouvindo, por exemplo, diálogos de japoneses nativos.


A editora
Criada em 1995, a Publifolha é hoje um dos principais nomes do setor de publishing no Brasil. Sua estréia no mercado de varejo editorial foi marcada pelo lançamento do título Primeira Página. Nos primeiros anos, publicou livros, vídeos e cd-roms. A partir de 2000, a editora concentra seu catálogo exclusivamente em livros. Desde o início, cria e produz coleções para jornais do Grupo Folha.
Seu compromisso tem sido publicar livros com qualidade editorial e gráfica e que tenham uma ótima aceitação do público. Busca-se cada vez mais atender o consumidor, oferecendo obras úteis e atraentes, com preços acessíveis e excelente relação custo-benefício. O catálogo abrangente atende a várias necessidades do leitor, acompanhando-o em diversos momentos - nos estudos, no trabalho e no lazer, da infância à maturidade. O acabamento de qualidade e o conteúdo inteligente também tornam seus livros ótimas opções de presente para pais, mães, namorados, companheiros e amigos de todas as idades. Dessa forma, a Publifolha vem marcando sua presença na vida de seus leitores.
O catálogo é composto por obras de confecção própria e por obras traduzidas e adaptadas para o mercado brasileiro. O ciclo de produção envolve hoje mais de 120 profissionais especializados, editores, consultores, tradutores, revisores, diretores de arte, designers, ilustradores e fotógrafos, além dos autores.
Os livros são comercializados ao público através de canais diversificados que incluem livrarias, bancas, magazines, hipermercados, lojas especializadas, televendas 0800-140090 e o site www.publifolha.com.br.