Ensino a distância. Formação, treinamento e orientação para o conhecimento.

Ensino dinâmico para quem não pode esperar

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Todos sabem da importância do inglês para almejar um sucesso profissional e ter mais chances no mercado de trabalho. Por isso, cerca de 25 milhões de brasileiros querem e tentam aprender inglês todos os anos.

Para atender a esse grande público, foi criado o Speedy English um curso especialmente programado para quem tem pressa de aprender,e que dispõe de diversos recursos para facilitar a aprendizagem. Segundo a empresa que o comercializa, tudo isso é possível porque Speedy English se baseia em técnicas inovadoras que utilizam 5 aceleradores mentais, para assimilar frases e expressões idiomáticas em menos tempo. Por meio de novelas sonoras, dramatizações e métodos de aprendizagem fonética, o aluno descobre quanto não é tão complicado aprender o inglês.

Speedy English foi desenvolvido pelo poliglota Robert Abraham, o mesmo criador do Power Memory, para agilizar e facilitar o aprendizado da língua inglesa! E não importa qual seu grau de conhecimento, o curso pode ser aproveitado tanto por pessoas do nível básico quanto do avançado. Esta é uma oportunidade que possibilita  às pessoas estudar ou ouvir as aulas no conforto do seu lar, no escritório ou até mesmo no trânsito. E se você já faz um curso de inglês não precisa abandoná-lo.

O pacote - O conjunto que forma o Speedy English é composto por 3 livros e 8 CD's: Book 1: primeiros passos, com 2 CD's que apresentam os componentes básicos do idioma no formato Super Learning, e ajudam a memorizar as 300 palavras mais comuns numa forma passiva.

Book 2: Aprendendo com novelas sonoras ou filmes mentais. São 5 CD's - novelas sonoras contendo 9 filmes mentais totalizando 60 mil palavras e milhares de frases no formato Super Learning.

E, complementarmente, o pacote inclui 4 brindes especiais: CD "A Guerra dos Mundos" - famosa novela sonora de Orson Wells - com script e flash cards; o guia "Inglês Express" - para o estudante aprender mais de 100 palavras por hora; e os aplicativos "Learn by Heart" - para decorar textos dramáticos, palavra por palavra, além do "Flash Card" - para aprendizagem relâmpago de vocabulários.

Estatísticas

Artigos lidos
420821

Newsletter

Encontre-nos

 

Copyright © 2022 Porta do Futuro.Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer