Ensino a distância. Formação, treinamento e orientação para o conhecimento.

Vendas e telemarketing abrem porta do mercado

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Cursos de técnicas de vendas e telemarketing estão entre os mais procurados por pessoas que procuram entrar no mercado de trabalho. A preparação para o desempenho dessas funções pode ser obtida em cursos à distância, como os preparados pela Eschola.com, uma empresa de propriedade do apresentador de TV Luciano Huck.
Os organizadores dos cursos lembram que no mercado de trabalho não basta ter uma idéia do que é ser um bom profissional, tem que dominar técnicas e colocá-las em prática.
"Buscando a excelência para o profissional de vendas, desenvolvemos um curso que oferece não só uma visão teórica de como prosseguir para atingir a esta excelência profissional, como demonstrações do cotidiano de como agir em determinadas situações. Construímos um conjunto de vídeos, exercícios, tarefas e unidades para capacitar e desenvolver o que há de melhor em um profissional de vendas."
Com os ensinamentos programados, dizem os professores, o aluno aprenderá a desenvolver a capacidade de potencializar resultados na atividade de vendas, identificar as necessidades dos clientes, transformar todas as situações em argumentos de venda e identificar a venda mais eficaz em função da interação vendedor e cliente.

Telemarketing
Adotando sistema semelhante, o curso de Telemarketing da Eschola.com é destinado a pessoas que tenham concluído o ensino regular de segundo grau. Para capacitar os alunos para a função que mais cresce no Brasil e no mundo, os ensinamentos incluem itens como as maneiras de atender aos usuários, oferecer produtos e serviços e a forma de "utilizar e desenvolver roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes".
Entre os temas abordados pelo curso incluem-se comunicação integrada, como lidar com conflitos de idéias, atendimento eficaz, contornando objeções e cuidando da imagem da empresa. Além disso, o curso abarca ensinamentos como Português para atendentes, comunicação escrita, técnicas básicas de vendas e trabalho em equipe.
Tanto o treinamento em Telemarketing como em Técnicas de Vendas permitem o acesso ao site da Eschola.com por dois meses. Segundo os organizadores, a conclusão do curso depende da velocidade e dedicação de cada aluno aos estudos.
Ao final, os conhecimentos serão avaliados e somente com a aprovação de 70 % na avaliação final o estudante terá direito ao certificado de conclusão do curso.

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